Euclideon quer mudar a indústria de games e permitir que consoles e computadores tenham imagens sem limite de detalhes em tempo real.
A Euclideon ainda não finalizou sua tecnologia, porém certamente obteve um imenso progresso. Para demonstrar o poder de seu sistema, ela criou uma ilha de 1 quilômetro quadrado que seria feita com 21,062,352,435,000 (21 quatrilhões) de polígonos, com os métodos tradicionais de desenho. Entretanto, ao utilizar seu “motor de conversão de polígonos” proprietário, a Euclideon converteu esses polígonos em uma escala de 64 átomos por milímetro cúbico – o suficiente para que o usuário aproximasse a visão e pudesse enxergar grãos de areia no chão. Tudo isso rodando em um software a 20 fps (quadros por segundo) – potencialmente, esse valor pode aumentar muito mais quando estiver usando o poder de um hardware gráfico específico.
LEIA MAIS CLICANDO NO LINK
FONTE:http://www.euclideon.com/
FONTE:http://idgnow.uol.com.br/mercado/2011/08/03/games-com-graficos-perfeitos-empresa-promete-software-revolucionario/
Nenhum comentário:
Postar um comentário